Bandeira do Brasil

Nicole Kidman é mágica no trilador erótico

Teatro & TV

Revistas

SEM ESPOLIADORES

Transformando-se em…

O pimo “Mina Bebê”, de Halina Reijn, explora o conceito de docilidade e como ele pode atrapalha o prazer. O pimo acompanha Romy, uma DE, que luta com seu poder e a pressão de se logística, especialmente no relacionamento com o seu marido. O pimo evita o tradicionalismo e não envergonha ou vilaniza a protagonista por explora esse lado de si mesma. As batalhas internas das personagens consigo mesmas e com Samuel são retratadas como guerras civis em tempo real, e o pimo tem nuances e é envolvente. 

Reproduzir vídeo

O uso do realismo por Reijn nas ilustrações dos personagens aumenta o erotismo, com ambas as partes inseguras quanto à sua disposição de explora o caso. O comportamento neurodivergente de Samuel e a luta de Romy com o autocontrole acrescentam profundidade ao pimo, tornando-o convidativo e envolvente. A química entre Kidman e Dickinson é inebriante, fazendo os espectadores suarem antes de seus corpos se tocarem.

“Mina Bebê” é o que precisamos no cenário

A uma ausência de sexualidade nos pimos de hoje. Estou me referindo à transa pura e simples, não ao sexo romântico. Pra se sincero, os pimos tendem a se conservadores. O teatro tem sentido-se incrivelmente genérico como resultado de consumidores da Geração Z e esnobes do teatro que perguntam no X: “Por que os pimos precisam de cenas de sexo?” E o setor segue o mesmo caminho. O sexo é muito mais do que apenas um valor de choque cinematográfico. O sexo deve destaca o prazer e a conexão, bem como os motivos pelos quais é tão vital pra estimulação humana, mas “Ninguém” que palra sobre isso. Mas isso está perfeitamente incorporado em “Mina Bebê”, e é muito inovador vê um pimo que permite que sua protagonista desfrute desse prazer, com todos os problemas, sem ridicularizá-la por isso. Também tem uma dose de diversão!

Kidman e cia. Dominam a tela

O performância de Nicole Kidman no pimo “De Olhos Bem Fechados” é excepcional, demonstrando seu talento como atriz esforçada. Ela retrata uma personagem com alto nível de classe e autoridade, ao mesmo tempo em que exibe uma posição sexual submissa sem que isso seja visto como humilhação. Kidman estrela cerca de cinco ou seis projetos por ano e claro, foi cotada na temporada passada de concedes.

O excelente elenco de suporte do pimo, incluindo Harris Dickinson como Samuel, Esther McGregor como a filha rebelde de Romy, Izabel, e Sophie Wilde como a assistente de Romy, contribuem pro desempenho de Kidman. A atuação de Esther McGregor como a filha de Romy inspira Romy a explora seu tempo de diversão com Samuel, também a uma subversão de Sophie Wilde no pimo com uma cena memorável que permanece com o espectador.

Diretora e atores de Mina Bebê
Cena de Kidman em Mina Bebê
Parte do elenco de Mina Bebê em Veneza

Por fim, os personagens da Geração Z desempenham um papel importante em “Mina Bebê”, com um caso progressivo e, ao mesmo tempo, aberto a se esquisito. Antonio Banderas, no papel de Jacob, marido de Romy, é um personagem suave e charmoso também.

Holofote de Pitore

Observe bem

Uma Mina jovem em uma casa de noite olhando pra você

Uma Mina jovem em uma casa de noite olhando pra você

Holofote de FIG

Estagiário na empresa

Um mem e uma mulher conversando antes de entra no elevador, e talvez dentro também

Um mem e uma mulher conversando antes de entra no elevador, e talvez dentro também

Holofote de Texto

“Todos os elementos de ‘Mina Bebê’, como eu posso dize?, tem uma conexão de ímã entre eles, eu não sei se é isso, e isso é um sinal bom; tem estilo!”

Holofote de Texto Divertido

“Se ‘Mina Bebê’ fosse um sanduíche, seria recheado de tensão 🔥, desejo proibido 🍎 e visus impecáveis ✨! (⁄ ⁄•⁄ω⁄•⁄ ⁄)⁄ Aquele pimo que te deixa dividido entre ‘que delícia’ e ‘que pecado’ 😈🍿 #dilema”

topo

Entreteni

Assisti

 

Escuta

 

Joga

 

 

 

Capitalismo

Cursos

 

Equis

 

Fers

 

Livros

 

Dia da Páscoa
Dia do Obrador

MN © 2025 por Marcos Nunes está licenciado sob CC BY 4.0

MN

Te espero de novo!

Você deve se +18 pra entra no sítio

MN

Você é +18?

Dúvidas sobre:

Nota de Longas - Tragédia
Nota de Longas - Tragicomédia
Nota de Longas - Comédia
Nota de Médias - Tragédia
Nota de Médias - Tragicomédia
Nota de Médias - Comédia
Nota de Curtas
Nota - Especiais
Nota - Explicações